03 dezembro 2007

Tempo

Tempo é tudo quanto quero, tudo aquilo por que anseio, tudo o que preciso. Sem tempo não existe vida, já que toda a nossa sociedade gira à volta do tempo. Horário para trabalhar, horário para chegar a casa, horário para almoçar, horário para fazer compras...

Eu quero fazer mais um horário. O teu horário, o horário para estar contigo. Sim, quero estar contigo todos os dias sem exepção, quero um horário de cumprimento obrigatório, quero que esse horário se sobreponha a todos os outros, quero que esse horário signifique vida, quero um fim de tarde no chão junto à lareira, com chuva na rua, onde o mundo não pára de girar. Melhor, quero que o mundo realmente pare de girar quando estou contigo, pois para mim já é isso que parece acontecer, podíamos apenas oficializar e ordenar ao mundo que parasse. Assim poderia estar contigo, teria então o TEU horário.

Sinto a tua falta, anseio por ti, assim como a noite sente e anseia pela lua quando esta tarda em aparecer.

Quero-te!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dizes coisas lindas! E faço das tuas.. as minhas mais sinceras palavras. Ultimamente levo a vida a correr contra o tempo e ao "mesmo tempo" a querer que esse tempo passe, para que finalmente possa ter tempo, o teu Tempo, o nosso tempo e que esse JAMAIS passe!
Também te quero muito!