16 janeiro 2009

Happiness

Search

Felicidade, satisfação, alívio.

Encontrei o que tinha perdido… Após quase um dia inteiro de desespero a sorte acabou por me sorrir, é uma sensação quase tão intensa como a da perda, mas com sentido inverso. Entra-se num estado de euforia, ainda para mais quando já se tinha perdido toda a esperança em encontrar fosse o que fosse…

Semana a terminar. Aniversário do meu amor aí à porta o que significa fim-de-semana de festa, bolos, doces, muita comida… Sem dúvida um dos meus maiores prazeres: COMIDA, se bem que a idade não perdoa. Podem dizer-me que tenho apenas 23 anos e que posso fazer os abusos que quiser que não afectam, mas infelizmente não é assim que funciona, pelo menos não para o meu estômago que se começa a queixar ao fim da 5 costeleta. Já lá vão os tempos em que marchavam às 10 de cada vez.

Fim-de-semana dentro de 2h. Até já!!! (Não, não trabalho na tmn!)

Sem comentários: