15 janeiro 2009

Rage

 Homer greenpn

Frustração, raiva, fúria.

Como é possível perdermos algo ao qual damos tanta importância, algo que praticamente faz parte de nós?!?! Se calhar é mesmo por isso, por fazer parte de nós não damos conta do que acabemos de perder… Mas a raiva sobre nós próprios, que nos invade quando finalmente nos apercebemos do que perdemos é uma coisa inexplicácel, é de facto algo que nos corrói, que nos dá vontade de nos punirmos a nós próprios.

AARRRRRRRGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Só me apetece gritar, voltar atrás, ter mais atenção… Que raiva!!! Tenho de por os pés no chão e remediar esta perda da melhor forma possível e o mais rápido possível, só aí poderei dar algum descanso a esta minha raiva, a esta minha frustração, a esta minha fúria.

Preciso de uma máquina do tempo…

Sem comentários: