14 janeiro 2009

SEVEN POUNDS

7 Pounds

Dormi todo o fim-de-semana, ou pelo menos assim me parece, pois não vi qualquer neve embora esta tenha sido anunciada… Como é óbvio o instituto de meteorologia não se enganaria… Tenho para mim que a neve se esqueceu de cair no litoral, e com a sua natureza teimosa foi cair apenas no interior somente para contrariar o nosso instituto de meteorologia.

Enfim. Não houve neve, mas em compensação houve frio o suficiente para praticamente congelar as minhas lágrimas e de uma outra centena de pessoas que foram ao cinema no passado sábado ver o filme “Sete Vidas” que conta com o meu actor favorito Will Smith. Um filme na mesma onda que o seu anterior êxito de bilheteira “Eu sou a Lenda”. Uma história EXTREMAMENTE forte do ponto de vista sentimental ao qual ninguém consegue ficar indiferente e que toca a todos de uma forma diferente mas igualmente intensa. Um filme que nos deixa a todos a pensar sobre nós próprios e sobre todos os que nos rodeiam, para mim um filme que mostra o que é o verdadeiro amor em vários níveis e com o qual me identifico.

Sugestão: Vão ver este filme. Vejam-no com os olhos e a mente bem abertos, absorvam cada segundo das imagens que passam no ecrã, deixem as emoções transbordar. Desta forma poderão saborear os momentos que se seguem e desfrutar no máximo de toda a introspecção que este filme vos proporcionará.

Em suma, já estamos a meio de mais uma semana de frio (vamos ver se dão neve para o interior para ver se neva no litoral), e já em preparação para um fim-de-semana de festa.

Sem comentários: