08 janeiro 2009

Ressaca

Sono2

Sono, Tempo, Dinheiro.

Têm sido estas as 3 palavras que mais têm assaltado a minha cabeça.

Sono: Falta. Não tenho praticamente dormido, ando a rastejar pelos cantos. Digo-vos, a pior parte das férias é quando acabam, não por ser necessário voltar ao trabalho, mas sim por adquirirmos maus hábitos. Hábitos de quem não mexe uma palha e de súbito tem de se levantar às 8h em vez das habituais 13h…

Tempo: Principal causa do meu sono… Ano novo, novos objectivos, novas metas. Pelo menos é assim para a maioria das pessoas, não para mim. Continuo com os mesmos objectivos e as mesmas metas, mas com o ano novo vêm as formatações de pc’s. Pois é, vida de informático é lixada. Os computadores ficam cheios de lixo e devem ser formatados de vez em quando, eu faço a minha parte semestralmente, tento concentrar todas as coisas más nos mesmos meses, seguro do carro, propinas e o pior de tudo FORMATAR O PC, assim ao menos só sofro uma vez a cada 6 meses, mas faço noitadas para terminar…

Dinheiro: Pois é minha gente… Dinheiro faz falta a todos, e quanto mais crescemos mais falta faz… Temos sonhos por concretizar, mas poucos são os que se fazem sem dinheiro, como tal este é um dos meus pensamentos constantes, (ainda não cheguei à fase de pensar em vender um rim…), mas como sabe quem me conhece, não é algo que me tire o sono, pois continuo a ter aquilo que realmente importa.

Enfim… O fim-de-semana está a chegar, sinónimo de um cinemazito e estudo… Os exames estão a chegar, terei hipótese de me queixar disso mais tarde…

Sem comentários: